PHP Notice: Undefined offset: 4 in E:\home\doutec\uninove\Web\administration\polls.php on line 53
PHP Notice: Undefined offset: 5 in E:\home\doutec\uninove\Web\administration\polls.php on line 53
PHP Notice: Undefined offset: 6 in E:\home\doutec\uninove\Web\administration\polls.php on line 53
PHP Notice: Undefined offset: 7 in E:\home\doutec\uninove\Web\administration\polls.php on line 53
PHP Notice: Undefined offset: 8 in E:\home\doutec\uninove\Web\administration\polls.php on line 53
PHP Notice: Undefined offset: 9 in E:\home\doutec\uninove\Web\administration\polls.php on line 53
Splash escreveu:
Esse tópico é incrível! Mais descritivo impossível!
Querido Amigo Splash vamos ver se muda alguma coisa.
1º) Contratei o serviço de hospedagem (Uol Hosting)
2º) Baixei o Php Fusion
3º) Enviei para minha área e instalei
4º) Ao criar uma enquete e clicar em salvar é apresentada a mensagem de erro informada.
Eu lhe pergunto o que existe de informação valiosa ai para diagnosticar o problema?
Mas enfim, isso não é problema nenhum pois mesmo depois do erro, a enquete é salva e funciona como testei ontem.
Parabéns a todos os envolvidos no projeto é fantástico, cada vez mais abandono as plataformas fechadas que trabalho.
www.doutec.com.br fiz ontem, como deixar o forum na pagina principal mesmo para visitantes? No nosso só aparece para membros.
sinceramente não entendi o porque do erro acima...
ja para o problema do fórum na pagina inicial...
antes de tudo você deve indicar que deseja o fórum como pagina inicial, vá em administração>administração de sistema>Configurações principais
e no campo "pagina de abertura" coloque forum/index.php
para que os visitantes vejam os forums presentes no site, é essencial que as permissões do fórum estejam de acordo... vá na administração de fóruns e coloque visualização para visitantes...
technojeff escreveu:
sinceramente não entendi o porque do erro acima...
ja para o problema do fórum na pagina inicial...
antes de tudo você deve indicar que deseja o fórum como pagina inicial, vá em administração>administração de sistema>Configurações principais
e no campo "pagina de abertura" coloque forum/index.php
para que os visitantes vejam os forums presentes no site, é essencial que as permissões do fórum estejam de acordo... vá na administração de fóruns e coloque visualização para visitantes...
falows
Muito obrigado mesmo, consegui resolver quase tudo.
Amigos, como pode ver estou fazendo este site para uma galera da faculdade, eles não tem muito conhecimento de informática e nem facilidade com EAD e por isso estou dando esta força, o PHP FUSION está de parabéns.
Bem, mais uma perguntinha, os foruns agora aparecem ao público normalmente, mas só permite postar se membro certinho, agora é com os downloads, ao clicar diz que não existe categoria, existe a opção de mostrar as categorias publicamente, mas como nos forum so permitir o download se membro?